Nyádja foi recebida pelo presidente da CDL, Márcio Porto, o primeiro vice-presidente Cláudio Mendonça, o segundo vice-presidente Marcos Mariano e o presidente da CDL Jovem, Viktor Castanha.
Durante cerca de 45 minutos, a gerente destacou os problemas enfrentados por cidades como Caruaru, no que diz respeito ao abastecimento de água. Nyádja Menezes afirma que ligações clandestinas e vazamentos são os principais responsáveis pela falta de água.
Os membros da CDL Caruaru ouviram atentamente a palestra e puderam também, fazer perguntas a representante da COMPESA, que respondeu a todos, destacando, sobretudo, a sua trajetória na companhia de abastecimento há mais de 18 anos.
No final da palestra, Nyadja nos contou a importância de palestrar para os membros da sociedade lojista de Caruaru.
“Foi um momento de grande importância para a COMPESA poder mostrar aos lojistas que são formadores de opinião, a situação hídrica do nosso Estado em um momento de escassez, e reafirmar os investimentos da companhia a curto, médio e longo prazo nas cidades para melhorar o abastecimento e saneamento”.Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário