Depois de ter sido indagado sobre a possibilidade de galgar o cargo de prefeito ou vice em uma chapa formada pela oposição, Lima foi enfático ao responder:
“Eu fico envaidecido por alguns amigos lembrarem o meu nome, mas gostaria de deixar bem claro que gosto de cumprir com minha palavra e certa vez, falei em uma emissora de rádio que, se o prefeito Evilásio fosse candidato à reeleição e ganhasse a eleição, eu não me candidataria a um cargo eletivo em Taquaritinga do Norte. Pretendo cumprir minha palavra ao mesmo tempo em que, quero levar ao conhecimento de todos, que estarei ao lado do meu amigo Lero para o que der e vier”, declarou.Ainda na oportunidade, o Procurador falou da política de Vertentes aonde também dispõe de ligação política com a oposição. Sobre a possibilidade do ex-prefeito daquele município, Romero Leal, disputar a eleição no município de Toritama, almejando o cargo de prefeito, Dr. Paulo Lima não poupou críticas ao político.
“É evidente que ele está lançando esse balão de ensaio, fazendo esse tipo de jogo político. É uma pessoa que realmente mente muito, não acredito em uma única palavra que aquele homem diz e acredito também que o povo de Vertentes estar abrindo os olhos, porque ele é um mentiroso, pois de dez palavras que ele fala, nove delas são mentiras”.Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário