Durante a noite da última segunda-feira (09) a Polícia Militar foi informada por uma vítima de assalto, que o GPS do celular subtraído pelo assaltante estaria indicando que o aparelho estaria em uma residência localizada na Rua São José em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus.
De imediato o policiamento foi até o endereço informado e deteve José Ivan Silva, de 19 anos de idade, que informou ter comprado o aparelho na Feira do Troca-Troca e que já teria repassado para outro indivíduo identificado como sendo, Valdomiro Victor Santos Filho, de 18 anos, residente na Rua Ludogério Gomes Bezerra no loteamento José Monteiro no mesmo Distrito.
O efetivo deu continuidade à ocorrência e conseguiu prender o segundo envolvido na calçada de sua casa. Na oportunidade foi recuperado o aparelho celular e os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram atuados em flagrante pelo crime de receptação.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário