quinta-feira, 12 de março de 2015

ADVOGADOS DE ROBERTO ASFORA NÃO CONSEGUEM DERRUBAR LIMINAR DO MINISTRO NORONHA

 Após o Ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) João Otávio de Noronha ter revogado a decisão monocrática que reintegrou o cargo de prefeito de Brejo da Madre de Deus ao petebista Dr. Edson de Sousa e a sua vice Clarice Corrêa Teixeira (PP), os advogados de defesa conseguiram através do relator do processo, uma liminar que garante a permanência no cargo até o trânsito em julgado.
 Insatisfeito com a liminar, os advogados do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) tentaram através de uma ação cautelar derrubar os efeitos da liminar, mas não obtiveram êxito, já que o Ministro Noronha jugou através de uma decisão monocrática no dia 02 de Março, prejudicada a ação, sendo essa divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, página 93 no dia 10 de Março de 2015.
Clique na imagem para ampliar
 O fato é que a novela desse processo já gerou uma série de prejuízos ao município, tendo em vista que, as administrações ficam sem estabilidade. O tal processo já ganhou até uma musica feita pelo compositor Marcelo Santa Cruz. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: