domingo, 8 de fevereiro de 2015

YPIRANGA É GOLEADO PELO VERA CRUZ NO CARNEIRÃO

Fotos: Eduardo Alves
 Campeonato Pernambucano 2015 - Hexagonal da Permanência – No sábado (07) aconteceu mais uma rodada, com os seguintes resultados: Em Carpina, no Estádio Paulo Petribú, o Atlético Pernambucano venceu o Porto pelo placar de 2 gols a 0; Em Pesqueira, no Joaquim de Brito o Pesqueira venceu o América pelo placar de 1 a 0; E o destaque ficou por conta da goleada aplicada pelo Vera Cruz pra cima do Ypiranga, pelo placar de 4 a 0 dentro do Carneirão.
 O Galo das Tabocas venceu a Máquina de Costura pelo elástico placar de 4 gols a 0, com gols de: Pará (1), Rafinha (2) e Polvo (1). Assim que iniciaram a partida Vera Cruz e Ypiranga, iniciaram um jogo eletrizante com as equipes buscando o gol a todo instante, com rápidas jogadas de ambos os lados, porém a equipe da casa foi mais objetiva e acabou abrindo o marcador através do jogador Pará, aproveitando um cruzamento da direita, ele apareceu como um elemento surpresa e botou a bola pras redes. Daí em diante o time da "Capital da Moda", começou a correr atrás do prejuízo e com isso deu brechas para o time da casa tomar as rédeas da partida e ainda no primeiro tempo chegou ao segundo gol com o atacante Rafinha, que num erro no meio campo do jogador Rosembrick, o time do "Galo", aproveitou o contra ataque e marcou o segundo gol do jogo, placar do primeiro tempo.
 Na segunda etapa, o time da casa não deu espaço e aproveitando a queda de rendimento e a fragilidade da equipe adversária, foi logo partindo pra cima e não demorou muito para ampliar o placar e depois de uma cobrança de escanteio da direita, a zaga falhou na marcação e depois da primeira tentativa que esbarrou no travessão, a bola sobrou livre pra Rafinha que mandou pras redes de Elias, que nada pode fazer. Daí ficou nítida a fragilidade do time do Ypiranga, sem falar na falta de poder de reação por parte dos jogadores.
 O Ypiranga virou presa fácil e depois o técnico Reginaldo Sousa, até tentou mudar o rumo da partida, fazendo algumas mudanças, mas de nada adiantaram e o time ainda viu o Vera Cruz ampliar pra 4 a 0, através do jogador Polho, que acabara de entrar em campo. Placar final; Vera Cruz 4 x 0 Ypiranga.
 O Vera Cruz jogou de: 1 Andrei, 2 Ricardinho, 3 Cláudio Rafael, 4 Vanderson, 5 Quipapá, 6 Airton, 13 Silvinho, 7 Pará (1 gol), 8 Emerson, 9 Nininho, 18 Polho (1 gol), 10 Cesinha e 11 Rafinha (2 gols), 17 Escuro. Técnico; Givanildo Sales.
 O Ypiranga jogou de: 12 Elias, 2 Maneco, 3 Toninho (Expulso), 4 Airton Júnior, 5 Jair, 17 Xinho, 6 Danilo Itaporanga, 7 Gil Pernambuco, 8 Thauan, 19 Ítalo, 9 Tiago Souza, 18 Léo Itatuba, 10 Rosembrick e 11 Ila. Técnico: Reginaldo Sousa. O próximo compromisso do Ypiranga, será na próxima terça feira no Recife, as 15 horas, diante do América.
Por: Wendell Galdino
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: