CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de fevereiro de 2015

RONALDO PACAS E CARLINHOS DA COHAB DIVERGEM AO VIVO NA RÁDIO SANTA CRUZ FM

 Os vereadores Ronaldo Pacas (PSDC) e Carlinhos da Cohab (PSL) divergiram em suas opiniões ao vivo no programa Falando de Política da Rádio Santa Cruz FM. O assunto em pauta foi a polêmica reunião com o secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho.
 Depois que o vereador Carlinhos da Cohab criticou o fato da oposição não ter sido convocada para a audiência, insinuando que os que foram apenas balançaram a cabeça, o vereador Ronaldo Pacas entrou em contato com o programa para rebater as informações.
 Carlinhos afirmou que as pessoas que participaram da reunião informaram a ele que, o vereador Pipoca só fez balançar a cabeça e completou falando sobre seus requerimentos voltados a segurança pública do município.
 “Não sei por desse aperreio todo deles ligar para as emissoras de rádios só por causa dos vereadores de oposição que queriam ter participado dessa discussão. Eu não sei o que Santa Cruz perderia se a oposição tivesse participado”, enfatizou.
 Pacas afirmou que foi convidado, mas em virtude de outro compromisso abriu mão para o vereador Klemmerson Pipoca (PMN).
 “Eu entendo a posição de Carlinhos na condição de oposição, mas com relação aos vereadores que participaram da reunião, tenho certeza que ninguém baixou a cabeça, pois levaram a proposta, passamos a sexta-feira discutindo e ele não tem conhecimento disso”, garantiu.
 O Vereador Oposicionista ainda cobrou dos adversários políticos que pensassem em uma Santa Cruz grande e não como uma cidade pequena.
 Ronaldo no final de seu pronunciamento considerou que o porte financeiro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe acaba atraindo também pessoas que vivem no mundo da criminalidade, mas que isso tem que ser estudado e precisa-se de providências que podem culminar na redução da violência. Explicando que a cidade de Santa Cruz tem esse potencial econômico graças à população e que isso não se deve a políticos e sim ao povo trabalhador da Capital da Moda.
 O vereador Carlinhos no final de suas palavras falou que alguns pontos deveriam ter sido discutidos se a oposição estivesse presente, citando como exemplo a Patrulha Rural que segundo ele não foi cobrada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: