quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ROBERTO ASFORA ADMITE TER DEPOSITADO TRÊS MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA SUPOSTAMENTE ‘LARANJA’

 Após as denúncias que repercutem no município de Brejo da Madre de Deus contra o governo do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), o político concedeu uma entrevista ao Programa Patrulha do Agreste transmitido pela Rádio Santa Cruz FM. Na oportunidade Asfora se mostrou bastante chateado com as denúncias e chegou a chamar seus adversários de “Borra Botas” e prometeu acionar na justiça os autores das denúncias.
 Roberto chegou a confessar que liberou três milhões para essa empresa supostamente ‘laranja’ e atacou o vereador Hilário Paulo (SD), dizendo que o mesmo não sabe fazer conta.
 “Ele não sabe fazer conta não, ele disse que eu depositei na conta de um motorista de ônibus quase quatro milhões, mas foi liberado só três milhões e esse outro um milhão quem foi que deu? Foi ele? Ele deve ter muito dinheiro pra dar, ele e Edson”.
 O Ex-Prefeito ainda prometeu entrar na justiça contra o vereador Hilário e o Blog Agreste Notícia que postou a matéria e disse que ambos terão que provar na justiça o que estão dizendo. Roberto Asfora chegou a dizer que não era ladrão e ninguém vai jogar lama em sua pessoa.
 “O Hilário vai pra justiça comigo pra provar o que estar dizendo. Ele e o outro moleque fazedor de circo, que é o Edson, vão dizer na justiça qual é o motorista de ônibus que eu depositei quatro milhões”, garantiu.
 O tucano ainda ostentou sua riqueza e disse que já investiu em empresa de petróleo em nove estados brasileiros e que na sua conta não entra dinheiro de Prefeitura. O Ex-Prefeito disse ainda acreditar que o vereador Hilário não possa lhe denunciar, pois tudo o que fez durante o seu governo, foi acompanhado pelo Ministério Público.
 Roberto aproveitou a oportunidade para cobrar o dinheiro da Creche de São Domingos e de quadras poliesportivas, bem como de calçamentos, mais esses últimos não especificou detalhes.
 “Ele está pensando que porque obteve esses votos, que foram herdados do patrão dele, ele é o dono do mundo é? Ele tá pensado que vai ficar falando do meu nome e eu vou ficar quieto, só se eu fosse da qualidade dele”, atacou novamente completando “Ele é muito pequeno inclusive na estatura, pois não cresceu de ruim”.
 Questionado sobre a denúncia de contratos feitos de forma irregular, Asfora desviou do assunto falando que um prefeito que governa como ele, com médicos e medicamentos, transportes novos, não tem como se lembrar de contratos de alugueis de imóveis.
 “Tu acha que um prefeito igual a mim, que coloca médicos e medicamentos nos hospitais, compra carros novos, vai lembrar-se de uma casa alugada. Mande-o lhe dar o documento”. Ainda durante a entrevista, Asfora voltou a confirmar que fez deposito no valor de três milhões na conta da empresa envolvida na denúncia.
 “Vamos pra justiça, vamos pra justiça. Chame o Ministério Público e vá dizer que o motorista e diga mais o seguinte, que eu botei quatro milhões na conta do motorista, como ele diz, mas só foi três, então o resto foi ele quem inteirou, pois nem conta ele sabe fazer”.
 No final da entrevista o Ex-Prefeito falou que não vai mais falar sobre o assunto das denúncias, somente na justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: