Na quinta-feira (12), Policiais Militares da 3ª Companhia do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam Adriano Pedro da Silva, 24 anos; José Cláudio Clementino da Silva, 23 anos, além de apreenderem um adolescente de 17 anos de idade.
Durante a realização de rondas, os PMs se depararam com José Cláudio e o menor acima citado trafegando em uma motocicleta no Centro de Jataúba. Ao avistarem a viatura, adentraram rapidamente em uma residência. Diante da suspeita, foi feito o cerco ao imóvel e iniciada à abordagem onde, em poder dos acusados foram encontrados 140 (cento e quarenta) papelotes de maconha, 300g prensadas da mesma droga, um revólver cal. 32 e 11 (onze) munições do mesmo calibre, além da moto Honda FAN-125c de cor preta e placa PEI-3925, que constava como roubada.
Na ocasião, se encontrava na residência o Adriano Pedro, fugitivo do presídio de Pesqueira, que também foi capturado na ação.
Todos os envolvidos, juntamente com o material, foram encaminhados à Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foram autuados por tráfico de drogas, receptação e porte de arma de fogo.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário