terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

IMPLANTAÇÃO DE PORTÕES NA ENTRADA DO MODA CENTER VISA DAR MAIS SEGURANÇA AO EMPREENDIMENTO

 Com o objetivo de assegurar a integridade das mais de 10 mil unidades patrimoniais localizadas no Moda Center Santa Cruz, a administração do parque está instalando dois portões (entrada/saída) no acesso frontal do empreendimento.
 Com a implantação dos portões, os vigilantes terão total controle das pessoas que entram e que saem do Moda Center no turno da noite. O acesso contará também com uma guarita com vigilantes e porteiro eletrônico para identificação das pessoas que solicitarem a entrada.
 O custo da obra é de aproximadamente R$ 35.000,00 e contemplará também o muro do Centro Administrativo e a substituição do portão de saída de emergência, localizado no Setor Azul, entre o prédio da administração e os hotéis. A diretoria estima que até o Carnaval as intervenções estejam concluídas.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: