CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DUAS PESSOAS SÃO ALVEJADAS A TIROS EM SÃO DOMINGOS – UMA DELAS MORREU NO LOCAL

 Por volta das 19h40min de hoje, a Polícia Militar tomou conhecimento de um homicídio que havia acontecido na Rua Argentina no bairro Zé Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O policiamento se deslocou até o local onde constatou a veracidade das informações, tendo em vista que, o corpo de João Paulo Limeira dos Santos, de 27 anos de idade, já estava sem vida.
 Segundo informações, o crime teria sido praticado por alguns elementos que chegaram provavelmente em um automóvel, invadiram a residência e dispararam contra a vítima que estava assistindo acompanhado de outras pessoas.
 Na oportunidade também foi atingido por dois disparos no pescoço, o jovem Ricardo dos Santos Silva, de 20 anos. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu os primeiros atendimentos, mas não corre risco de morte.
 A arma utilizada no crime de acordo com a Polícia foi uma Pistola cal 380. O João Paulo foi atingido com um tiro na testa (parte frontal da cabeça) e outro na nuca (parte detrás da cabeça).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: