segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DENÚNCIAS DOMINAM DEBATE DE HILÁRIO E NENÊ DO REBOQUE NO PROGRAMA PATRULHA DO AGRESTE

 Com muita tranquilidade os vereadores Hilário Paulo (SD) e Nenê do Reboque (PTC) debateram alguns assuntos referentes ao município de Brejo da Madre de Deus. Os políticos estiveram frente-a-frente no Patrulha do Agreste transmitido pela Rádio Santa Cruz FM.
 Um dos pontos que foram discutidos na oportunidade, refere-se aos prejuízos que o município enfrentou com as alternâncias prematuras de prefeitos.
 Para o vereador Hilário, os contra tempos judiciais fizeram com que, os mandatos fossem muito perturbados e criou-se uma instabilidade no poder público municipal.
 “Com esses acontecimentos, o planejamento de gestão acaba sendo diretamente afetado, principalmente que cada gestor tem sua maneira de administrar”, pontuou.
 O vereador Nenê do Reboque considerou que quem mais perdeu com toda essa celeuma foi à população.
 “Quem mais perdeu com tudo isso, foi sem dúvidas a população, sem contar com a ampla dificuldade que o município vem passando e as condições cada vez mais, vão ficando pior”, relatou. 
 Na oportunidade também foi discutido a questão das obras da Creche de São Domingos, obra abandonada a pouco mais de dois anos, bem como contratos irregulares da gestão do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).
 Questionado sobre as obras realizadas no curto espaço de tempo que esteve à frente da Prefeitura Municipal, o parlamentar (Hilário) afirmou que todas as obras que foram feitas em seu governo foram realizadas com licitações.
 “O período em que eu estive prefeito, nenhuma obra foi feita com dispensa de licitação, inclusive a do asfalto”.
 O vereador Nenê do Reboque aproveitou o espaço para fazer críticas ao governo do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB), e reportou a casos aberrantes com o patrimônio público, como uma fotografia do Subprefeito de Fazenda Nova conduzindo a motocicleta suspostamente da Guarda Civil Municipal (GCM), sem capacete, com uma mulher e uma criança da garupa, ambos também sem o equipamento de segurança.
 No final da entrevista, o vereador Hilário confirmou que estaria apurando o que pode ser considerado o maior escândalo da política de Brejo da Madre de Deus, tendo em vista que, um motorista de ônibus pode ter recebido mais de R$ 3,8 milhões, utilizando de dispensa de licitação e com ‘laranjas’.
  “Já temos documentos, as dispensas e inclusive os nomes das laranjas, bem como onde eles moram”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: