sábado, 21 de fevereiro de 2015

CDL SE REÚNE COM SEBRAE E SENAC PARA ALINHAR PARCERIAS EM 2015

 Membros da CDL Caruaru se reuniram na quinta-feira (29) com representantes do SENAC e do SEBRAE Caruaru para alinhar as ações, treinamentos e parcerias a serem desenvolvidas no ano de 2015. Estiveram presentes Márcio Porto, presidente da CDL Caruaru, Zezinho Borba, diretor de Operações da CDL, Marisa Sarinho, articuladora do Núcleo de Projetos e Treinamentos da CDL, além de Viktor Castanha, presidente da CDL Jovem. O SENAC esteve representado pela sua Gerente em Caruaru, Michelline Rodrigues e o SEBRAE pela Supervisora na cidade, Débora Florêncio.
 De acordo com o presidente da CDL, Márcio Porto, os lojistas parceiros, sócios e não sócios da CDL podem esperar boas novidades a partir das parcerias firmadas entre o SEBRAE e o SENAC para este ano.
 “Em 2015 vamos implantar novos cursos e queremos qualificar muito mais. Os treinamentos oferecidos pela nossa entidade em parceria com o SEBRAE e o SENAC só tem a contribuir positivamente para quem deseja ser e ter um quadro de colaboradores pronto para atender melhor a quem visita sua loja”, disse.
 Durante o encontro, diversos assuntos foram discutidos a fim de promover novas parcerias e iniciar alguns projetos que são importantes para contribuir no desenvolvimento do corpo lojista da cidade, como por exemplo, a formação de turmas para cursos no SENAC e treinamentos de lojistas no SEBRAE.
 “Buscar o desenvolvimento desses profissionais, não só na área de comércio e serviços, mas também em aprimorar o seu atendimento ao cliente e capacitá-los ainda mais para vendas é importante para garantir melhores resultados lá na frente”, diz a articuladora do Núcleo de Projetos e Treinamentos da CDL, Marisa Sarinho.
 A gerente do SENAC, Michelline Rodrigues afirma que a reunião serviu para consolidar as boas parcerias com a CDL.
 “É de extrema importância que as empresas busquem não só para os gestores, mas também para os funcionários, capacitação para que eles estejam prontos para as novas demandas do mercado de trabalho”, comentou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: