sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

VEREADOR HILÁRIO PAULO SE MOSTRA CONFIANTE NA VITÓRIA DA CHAPA 2

 O vereador Hilário Paulo (SD) esteve durante a tarde de hoje na zona rural de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente no Sítio Lagoa de Pedra, onde teve um encontro com Jaelson e Laelson, candidatos a presidente e a vice-presidente respectivamente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 
 Na oportunidade, o parlamentar almoçou com os integrantes da Chapa 2 e se mostrou confiante com a provável vitória no próximo domingo (17).
 “Eu não poderia me furtar em apoiar uma chapa que é composta por pessoas competentes e responsáveis, que têm um trabalho prestado à frente do Sindicato que é reconhecido em nosso estado. Não tenho dúvidas que os agricultores saberão reconhecer mais uma vez toda a história desses companheiros que irão dar continuidade ao trabalho já desenvolvido por Laelson a frente da presidência”, pontuou Hilário.
 Jaelson caso eleito, será o segundo presidente mais jovem da história do Sindicato dos Agricultores Rurais.
 Em conversa com a reportagem do Agreste Notícia, o candidato a presidente falou de sua história como sindicalista e, sobretudo, do trabalho que já foi desenvolvido em todos os cantos do município pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
 “Nós somos a continuação do grupo que era comandado por Laelson do Sindicato e que agora vem junto comigo, sendo meu vice-presidente. Temos a melhor expectativa possível por conta do trabalho já realizado nesse município”, enfatizou.
 No final da entrevista o candidato otimista já falou que vai intensificar os trabalhos em seu futuro mandato. As urnas estarão disponíveis aos associados adimplentes das 8 às 16 horas deste domingo (17). Locais de votação: São Domingos, Sede do Sindicato; Fazenda Nova, Subprefeitura; Sítio Caldeirão e na Sede do Município.
 Acreditasse que às 20 horas já seja anunciado à chapa vencedora. A reportagem do Agreste Notícia tentou localizar os integrantes da Chapa 1, porém não obtivemos êxito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: