segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TORITAMA TAMBÉM REGISTROU O PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO

 Também na noite do domingo (11), a cidade de Toritama no interior do Agreste Pernambucano, registrou o primeiro crime de morte em 2015. O homicídio ocorreu na Avenida Planalto no bairro Planalto.
 A vítima desta vez tratasse de Edinaldo Gabriel Ferreira da Silva, de 44 anos de idade, que foi atingido por dois disparos de revólver, sendo um deles na cabeça e outro em um dos braços.
 O SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o falecimento da vítima que teve o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: