CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 31 de janeiro de 2015

SEGURANÇA É ASSASSINADO A MANDO DA EX-ESPOSA EM SÃO CAETANO

 O crime aconteceu na noite da quinta-feira (29) na Estada Velha do Sítio Camboa zona rural do município de São Caetano. A vítima, o segurança José Marcio Martins, de 36 anos de idade, foi executado a tiros por dois elementos em um automóvel Gol de cor cinza e placa KMD-9605.
 Após o crime, a Polícia Militar se deparou com o referido veículo que estava ocupado pelos dois assassinos juntamente com a ex-mulher do segurança e uma criança.
 Na abordagem foi encontrado no bolso do passageiro Diego José da Silva, de 22 anos, dois cartuchos de espingarda cal 12 intactos. Já no automóvel a PM encontrou a espingarda desmontada e dois cartuchos deflagrados.
 Ainda na busca no interior do carro foi encontrada duas tocas ninjas e um capacete. Indagado sobre o material, o acusado confessou ter praticado o homicídio naquele exato momento a mando da sua tia, Rúbia Alessandra da Conceição, que é ex-mulher da vítima.
 De acordo com o criminoso, no momento do assassinado a mulher se assustou e correu juntamente com sua filha nos braços, e posteriormente ele acompanhou a mesma que entrou no automóvel que minutos depois foi parado pela equipe da ROCAM.
 O homicida reside em Riacho das Almas foi para São Caetano com a finalidade de matar o segurança. O motivo do crime segundo Diego foi porque a vítima estava ameaçando sua tia e a filha da mesma.
 O outro envolvido Bragas Claudiano da Silva, de 20 anos de idade, foi convidado para ser o motorista no momento da fuga. Os envolvidos seguiram o automóvel da vítima (Fiat Pálio de cor prata e placas HOC-3437) quando anunciaram um suposto assalto. Ao desembarcar do carro, Marcio foi surpreendido com três disparos, sendo um na nuca, um nas costas e outro no abdômen.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: