Foi assassinado na última segunda-feira (19) próximo aos currais de Roberto de Maria de Zeca em uma localidade próximo ao Conjunto Habitacional da Cohab na cidade do Congo (PB), o adolescente Anderson Torres de Melo, conhecido como “Orelha”, de 16 anos de idade.
Segundo informações, populares ouviram vários disparos de arma de fogo no local e avisaram a Polícia Militar que se deparou com o corpo de “Orelha” com cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Ele era foragido da FUNASE de Caruaru e praticava delitos desde os 12 anos de idade. A vítima teria ido para a casa da mãe depois de ter praticado um furto de uma moto e ferido o seu condutor na cidade de Caruaru há dias atrás.
Mesmo foragido, o menor já havia sido apreendido no município paraibano por pilotar uma motocicleta em alta velocidade e não portar documentos para conduzir o referido veículo. Fato ocorrido na última semana.
“Orelha” era bastante conhecido no mundo do crime em Santa Cruz do Capibaribe. O caso está sendo investigado pelo Delegado Paulo Rabelo, que já está ouvindo suspeitos na Delegacia do Congo.
Do: Blog Agreste Notícia Foto 1: Blog do Ney Lima


.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário