“Eu quero esclarecer primeiro que não foi desviado um centavo dessa obra, até porque, esse asfalto foi com recursos próprios do município. Existem várias modalidades que se faz com pouco recurso. Até 8 mil reais é o uso da dispensa de licitação; até 150 mil se faz através de carta convite, que é onde as empresas são convidadas; e a outra modalidade é através da tomada de preso, esse com limite de até 700 mil; já o pregão é quando o valor é acima disso”, enfatizou.Ainda na oportunidade, Hilário disse que a primeira etapa do asfaltamento da Rua Principal de São Domingos foi através de carta convite e em seguida se tivesse continuado na prefeitura, já teria feito uma tomada de preço para concluir a obra e estender em outras ruas.
De acordo com o parlamentar, dessa mesma maneira conseguiu dar continuidade e iniciar a pavimentação de várias ruas. Hilário ainda enfatizou que esperava que o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) tivesse dado continuidade, como espera também que Dr. Edson (PTB), atual prefeito, conclua assas ações já iniciadas.
Hilário Paulo aproveitou para alfinetar o vereador Nenê do Reboque, que anteriormente teria afirmado que, iria começar a fazer o seu trabalho a partir de agora.
“O povo é quem paga nosso salário para trabalharmos desde o primeiro dia de nosso mandato e não somente na reta final. Não é a parti de agora ou a partir de amanhã que temos que trabalhar, mas sim, temos que fazer nosso papel desde o primeiro dia de nosso mandato. Quando vejo o vereador Nenê do Reboque dizer que agora vai fiscalizar, eu fico feliz, pois vai ter outra pessoa para se associar comigo principalmente para um escândalo que vai estourar em breve e consequentemente iremos precisar de muito apoio para defender o interesse público”, concluiu.Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário