Depois que o vereador Ernesto Maia (PSL) passou a ‘patente’ de Líder da Oposição para o vereador e pré-candidato a prefeito em 2016, Fernando Aragão (PROS), chegou à vez da bancada governista mexer no time.
Segundo as informações, as mudanças já definidas são com relação aos líderes de bancada e de governo, funções antes ocupadas pelos vereadores Zezin Buxin (PSDB) e Dida de Nan (PSDB) respectivamente.
Assumindo a função de líder de bancada foi nomeado o jovem vereador Klemerson Pipoca (PMN), que poderá ganhar mais visibilidade nos próximos dois anos. Já a função antes ocupada por Dida, passará a ser assumida pelo vereador Luciano Bezerra (PR) que fará o contrapeso com a atuação de Fernando Aragão.
As expectativas estão voltadas ao fim do recesso, quando os parlamentares voltam às atividades no legislativo.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário