Um homem se apresentou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe depois de que policiais da 21ª DPH (Delegacia de Polícia e Homicídios) realizaram uma operação em sua residência que culminou na apreensão de uma pequena quantidade de maconha e 19 cartuchos de espingarda calibre 36.
Segundo a Polícia, depois de receber a informação dando conta que, Hélio Melo da Silva, residente no bairro Gavião, teria em sua casa munições e armas de fogo, a Polícia Civil foi até o endereço e em uma busca encontrou a droga e as munições.
Na oportunidade o imputado não estava no imóvel e sua esposa acabou sendo detida, mas afirmou que o material apreendido não era seu, mas sim do seu companheiro que se apresentou na DEPOL quando os procedimentos estavam sendo realizados.
Segundo o Comissário Marcelo Carpina, foi tomado o depoimento do acusado que foi liberado em seguida, tendo em vista que, se apresentou por iniciativa própria.
Carpina informou também que o envolvido é investigado por um crime de homicídio em Junho de 2014 no Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário