domingo, 4 de janeiro de 2015

DR. EDSON DESMENTE ROBERTO ASFORA E DIZ QUE PROCESSO NÃO ENTRARA NA PAUTA NO MÊS DE JANEIRO

 O atual prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), desmentiu a informação do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), de que o seu processo entraria na pauta de julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no próximo dia 06 de janeiro.
 De acordo com o Petebista, o processo não entrará na pauta da próxima terça-feira (06), porque aquela Corte só retomara as atividades no mês de fevereiro.
 “Em janeiro com certeza não entrara na pauta, pois o TSE está em recesso e o mesmo só termina no início de fevereiro. Então só a partir daí é que poderá ser colocado na pauta de julgamentos. Porém estamos confiantes, pois temos um bom direito e não cometemos nenhum tipo de crime, pois todos sabem que se tratava de uma festa tradicional no município”, ressaltou.
 Sobre as ameaças do ex-prefeito Roberto Asfora em denunciar o Ministro relator do processo, João Otávio de Noronha, no CNJ (Conselho Nacional de Justiça), caso o mesmo não coloque em pauta no próximo dia 06 de janeiro, o prefeito ironizou:
 “Acho que ele está se precipitando, ele fica ouvindo as siglas e jogando isso para a população sem o menor critério”, enfatizou Dr. Edson afirmando que a intenção de seu adversário é perturbar a cabeça das pessoas.
 Irresponsabilidade – O prefeito considerou um ato de irresponsabilidade as esperanças que Asfora vem dando sobre sua suposta volta a Prefeitura da Cidade.
 “Ele fica iludindo seus próprios eleitores que acabam apostando em sua volta e aí, como toda aposta, alguém termina perdendo. Ele diz que vai voltar tal dia, e seus correligionários terminam apostando dinheiro e até mesmo seus bens, depois ele não volta e aí o prejuízo fica para os que acreditaram. Ele agora diz que vai ser no dia 06 de janeiro, mesmo o TSE estando de recesso, aí as pessoas acreditam nele, fazem apostas das mais variadas e terminam perdendo, isso é lamentável”, concluiu.
Clique na imagem para ampliar
 A reportagem se deu o trabalho de acessar a página do TSE, onde existe um aviso que todos os processos estão suspensos até 02 de fevereiro de 2015.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: