Moradores denunciam o abandono das obras de uma creche pública no distrito São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O projeto teve início em outubro de 2011 e tinha previsão de conclusão em agosto de 2012. Orçado em mais de R$ 1 milhão, o local serviria para deixar filhos de mães da comunidade que precisam trabalhar. Somente as paredes de reboco e vigas de sustentação foram levantas até o momento.
Segundo os moradores, a construção foi interrompida há dois anos. O lixo e entulhos mostram o descaso com o projeto. Populares informaram que aconteceram várias tentativas de invasão. A estrutura abandonada da creche também oferece perigo à comunidade, pois muitas pessoas consomem drogas no espaço.
Segundo a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, o contrato com a construtora foi rompido porque a empresa desrespeitou o cronograma de conclusão da obra. Uma nova licitação está em andamento para a retomada dos trabalhos, mas não existe previsão para o término do projeto.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: TV Jornal
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário