segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

COMUNICADO DA PREFEITURA DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus comunica a todos os criadores de animais do Distrito São Domingos, que se os animais forem encontrados em vias públicas serão apreendidos e levados ao deposito da municipalidade, ficando ainda sujeito o dono do animal a pagar por multa. 
 Não deixe animais soltos nas ruas e evite transtornos a você e a população.
Secretaria de Agricultura/Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: