Na ocasião, Zé Augusto não poupou críticas aos prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, ambos aliados do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
Maia não descartou a possibilidade de trabalhar no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, ao lado de Armando Monteiro (PTB).
O principal momento da entrevista foi quando o deputado José Augusto fez críticas ao seu colega de partido, o vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PROS).
Zé disse que depois do carnaval vai reunir o grupo para traçar os projetos para a eleição de 2016, porém já adiantou que por ele, o nome que vai disputar o cargo de prefeito da Capital da Moda não será Fernando Aragão, alegando que faltou inteligência no pré-candidato em brigar com o maior líder do grupo de oposição.
“Fernando poderia ter dito, ‘vou apoiar Teobaldo e Toinho’, mas ele tomou partido por dois candidatos que estavam contra mim. Como ele quer ser candidato e vai brigar com a maior liderança do partido? Ele não foi inteligente”.O deputado na oportunidade defendeu que o nome para disputar o cargo de prefeito seja jovem.
“Acho que hoje nesse momento, para essa eleição, precisamos de alguma pessoa nova. Eu não sou novo, completei 59 anos agora, eu sou competente”, enfatizou completando: “Sou uma pessoa experiente, madura, mas com ideias novas e futuristas”.No final da entrevista, Maia, relatou que só será possível unificar o grupo de oposição se o candidato for um terceiro nome, que não seja ele (Zé Augusto) e nem Fernando Aragão.
“Só acredito em união com um terceiro candidato. Que chegue aqui e o grupo todo apoie”, falou.Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário