A CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga), prendeu na tarde da quinta-feira (22), Jemilson José da Silva Santos, vulgo “Careca”, de 18 anos, residente na 4ª Travessa da Sé, no bairro Salgado e Aguinaldo José da Silva, vulgo “Boi”, de 37 anos, que mora na Rua Carteiro José Marques, também no Salgado em Caruaru.
Os acusados estavam na casa de Aguinaldo quando foram surpreendidos pela equipe da CIOSAC, que encontrou um revólver cal 38 com seis munições intactas, que estava na cintura do “Careca”. No interior do imóvel foram encontradas duas maquitas; duas furadeiras; uma TV de Led de 50 polegadas; produtos estes sem nota fiscal.
A Polícia ainda apreendeu uma automóvel CrossFox de cor cinza e placas KHS-9441 de Caruaru, que não tinha documentos. Em um matagal ao lado da residência os policiais encontraram 48 "big-bigs" de maconha.
Os indivíduos foram denunciados por moradores da área e, de acordo com o que foi repassado ao policiamento, Aguinaldo “Boi”, que já foi preso por tentativa de homicídio, inclusive disse que está recebendo ameaças de morte do filho de “Tereza do Crack”, é o dono da droga, mas negou o tráfico.
Já o “Careca”, que já foi preso por porte de arma de fogo, seria o gerente da boca de fumo.
Os dois imputados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde a Autoridade Policial autuou o “Boi” por associação para o tráfico e o seu comparsa por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ambos foram recolhidos ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário