segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

APÓS QUATRO JOGOS SEM VITÓRIA, YPIRANGA VOLTA A VENCER

 O time da Capital da Moda entrou em campo com a responsabilidade de apresentar um bom futebol e mais que isso, vencer e apagar a pífia apresentação diante do Porto no meio da semana em Caruaru. 
 Debaixo de um sol escaldante, o time da "Máquina de Costura" recebeu a equipe do Atlético Pernambucano no Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe e em um jogo de muita correria e pouca técnica, mas com o apoio da sua torcida o time da casa conseguiu finalizar para dentro da meta do goleiro adversário com Léo Itatuba, aos 33 do primeiro tempo e Ila aos 31 do segundo tempo, vencendo assim o "Tatu" com o placar de 2x0.
 Com o resultado o Ypiranga se aproximou do segundo colocado e começa a lutar novamente pela classificação ao hexagonal do título.
 O alviazulino jogou de: Elias, Maneco, Jajá, Jair e Danilo Itaporanga; Fernando Prado, Gil Pernambucano, Gabriel e Léo Itatuba (Thauan); Ítalo e Tiago Souza (Ila); Técnico Reginaldo Sousa. 
 Já o Atlético jogou de: Aranha, Emerson, Renato, Iago e Silva (Lelo); Ribeiro, Cajá, Bilisco (Júnior) e Tarcísio; Wellington (Caio) e Patrick; Técnico Charles Muniz.
 A arbitragem ficou por conta do senhor Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Charles Rosas e Gilson Nascimento.
 A partida contou com um publico pagante de 1.827, para uma renda de R$ 14.015,00. O próximo compromisso do Ypiranga será nesta quarta-feira (14), contra o Serra Talhada, no Limeirão.
Por: Wendell Galdino 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: