Além dos integrantes da nova mesa diretora, também estiveram presentes os vereadores: Narah Leandro (PSB), Dida de Nan (PSDB), Zezin Buxin (PSDB), Luciano Bezerra (PR) e o ex-presidente Junior Gomes (PSB). Representando a oposição apenas dois parlamentares, Ernesto Maia (PSL) e Zé Elias (PTB).
Em seu discurso, Afrânio agradeceu sua família e também correligionários. Falou do novo desafio em comandar a Câmara Municipal destacando a boa atuação do ex-presidente Junior Gomes e justificou a ausência do prefeito Edson Vieira (PSDB) que estaria na posse do governador do estado Paulo Câmara (PSB).
“Eu tenho consciência da responsabilidade em poder assumir a presidência dessa casa que é o poder legislativo do município. Fico muito feliz em ter sido o 1º Secretário da mesa diretora comandada por Junior Gomes e ter compartilhado a administração dessa casa”, destacou.No final do seu discurso, Afrânio deixou transparecer as dificuldades e lutas para chegar até o comando da Câmara Municipal.
“Sem rancor, sem ódio chegamos até aqui. Como dizia o imperador romano, ‘Vim e venci’, popularmente poderei dizer ‘Eu penei, mas aqui cheguei”, concluiu.Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário