O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (01) na BR-104 próximo ao trevo do Lampião zona rural do município de Caruaru. A vítima identificada como sendo, Luiz Dantas Diniz, de 61 anos de idade, conduzia uma Van de cor branca e placas CPN-9284 com vários sulanqueiros que vinham da Paraíba para comprar roupas em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo a Polícia, o veículo foi interceptado por vários assaltantes que deram ordem de parada, o que não foi atendido pelo motorista que acelerou o carro. Na oportunidade o grupo criminoso efetuou vários disparos contra o transporte ferindo três pessoas, entre elas, o motorista que ainda conseguiu dirigir até o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama.
Mesmo diante dos esforços da equipe médica, seu Luiz Dantas acabou falecendo. O corpo foi levado ao IML de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)
.jpg)

Um comentário:
Uma pequena correção...
1°Luiz Dantas Diniz nao era o condutor da van, e sim um passageiro que estava vindo pela primeira vez a santa cruz do capibaribe, morava em SP.
2° Não deram ordem de parada, ja chegaram atirando. Ai meu amigo, quero ver quem para...
Postar um comentário