As atenções na cidade de Santa Cruz do Capibaribe estão voltadas para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal José Vieira de Araújo.
Existe uma chapa já definida, essa encabeçada pelo vereador Afrânio Marques (PDT) presidente e composta pelos vereadores Ronaldo Pacas (PSDC) e Zé Minhoca (PSDB) primeiro e segundo secretário respectivamente.
Rumores que circulam nos bastidores da política santa-cruzense é que os parlamentares de oposição deverão votar na chapa governista para tentar criar um animo de desconfiança na escolha do presidente e ter também mais altivez nas cobranças para o novo presidente instaurar as CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito) aprovadas na Casa Legislativa Municipal.
Indagado se o grupo iria votar em Afrânio, o vereador Fernando Aragão (PROS) respondeu apenas ‘é o jeito, não tem outro!’. Já em conversar com nossa reportagem, Carlinhos da Cohab (PSL) afirmou que não vota na chapa indicada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) de jeito nenhum e recomenda que os vereadores de oposição abstenha do voto.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário