sábado, 6 de dezembro de 2014

SISTEMA DE MONITORAMENTO AJUDA POLÍCIA PRENDER LADRÃO EM JATAÚBA

 O sistema de monitoramento de uma loja de cosméticos e vestuário localizada na cidade de Jataúba ajudou uma GT da Polícia Militar prender um elemento que foi reconhecido nas imagens.
 A ação aconteceu depois que a vítima procurou a Polícia para informar sobre o crime e entregou as imagens ao policiamento que de imediato reconheceu o criminoso como sendo, Manoelson da Silva Lima, que invadiu o estabelecimento na madrugada da quinta-feira (04) e furtou cerca de R$ 900,00 em mercadorias.
 Os militares realizaram rondas em busca do acusado que foi preso e confessou o roubo. Em uma busca minuciosa na residência do envolvido os policiais encontraram as mercadorias roubadas, bem como 150g de maconha e quatro cartuchos de espingarda cal 32. Apresentado na Delegacia de Polícia de Jataúba, o indivíduo foi atuado em flagrante delito e
recolheu o meliante na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: