quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PROCESSO DE DR. EDSON É RETIRADO DA PAUTA DA QUINTA-FEIRA (11)

 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pretende escrever mais alguns capítulos da novela que se tornou o caso do processo do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza (PTB), tendo em vista que, novamente a matéria que estava na pauta da próxima quinta-feira (11), foi retirada e não se tem previsão de quando irá voltar.
 Enquanto o processo não é julgado, o prefeito Dr. Edson fica no cargo para a tristeza do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), que tem lutado com unhas e dentes junto a seus advogados na justiça para retornar ao poder.
 Instabilidade – Enquanto isso, o município tem sido duramente punido, tendo em vista que, a expectativa e insegurança faz com que os fornecedores e prestadores de serviços não tenham confiabilidade na gestão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: