Dr. Edson disse que tomou conhecimento dos ataques através da imprensa e que assim que teve acesso ao áudio tomou as providências cabíveis acionando a justiça.
“Ele vai pagar por todos os crimes que cometeu com essas declarações injuriosas. As medidas foram tomadas e ele vai responder através da justiça”, garantiu.O prefeito ainda fez questão de enfatizar que não respondeu da mesma maneira por não ser do seu feitio esse tipo de política que classificou de baixo nível.
“Temos educação, frequentamos escola, sabemos que isso é um desespero da parte dele e isso é em virtude dele ter mentido o tempo todo para seus correligionários, depois que não tinha mais o que falar, aí entrou com essa difamação contra meu nome”.Intolerância – O prefeito Edson também falou sobre a intolerância do ex-prefeito com relação às pessoas homossexuais, quando o mesmo na gravação de áudio denomina essas pessoas de ‘viados’ e diz que todas elas têm ‘pantim’.
“Ele é uma pessoa homofônica, é uma pessoa que demonstra ter pavor a qualquer pessoa que não seja, que não trâmite no mesmo dia-a-dia que ele, que tenha outras preferências, que na verdade não impede que as mesmas sejam respeitadas. Ele é uma pessoa intransigente que deveria cuidar dos problemas de sua casa e deixar de se reportar e caluniar as outras pessoas”, concluiu.Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário