CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM PLENO NATAL NA CIDADE DE SANTA CRUZ

 Nem mesmo no Natal a violência cessou em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. No final da tarde desta quinta-feira (25), duas pessoas foram mortas em um duplo homicídio acontecido na Rua Maria da Conceição Gerônimo da Silva no bairro São Jorge.
 Uma das vítimas foi o ex-presidiário Luciano da Silva Alves, de 29 anos de idade, que residia no mesmo imóvel onde o crime aconteceu. Ele estava sentado em um sofá com a outra vítima identificada como sendo, Pedro Henrique da Silva Nascimento, de 16 anos de idade, que morava na Rua Abílio Barbosa no bairro Malaquias Cardoso também em Santa Cruz.
 Segundo a Polícia, o Luciano foi atingido com pelo menos cinco tiros, sendo três deles na cabeça e dois no ombro. Em virtude da gravidade dos ferimentos morreu no local. Já o menor de idade ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, porém não resistiu e faleceu quando deu entrada naquela unidade hospitalar.
 Dentro da casa que foi palco para os assassinatos foi encontrada uma quantidade de maconha que levanta a suspeita que as vítimas estavam envolvidas com tráficos de entorpecentes.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
 Ainda não se sabe quem, nem quantas pessoas participaram dos crimes de mortes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: