terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DR. EDSON DIZ QUE ESTÁ CONFIANTE EM SUA PERMANÊNCIA A FRENTE DA PREFEITURA DE BREJO

 Em conversa por telefone com o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), o mesmo se mostrou confiante na manutenção da decisão monocrática do Ministro João Otávio de Noronha, pelo pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 De acordo com Dr. Edson, seus advogados não têm dúvidas de uma decisão favorável, pois segundo ele, ficou mais que provado a injustiça que houve com seu afastamento, quando tomaram a Prefeitura Municipal de maneira violenta e desrespeitando a vontade da maioria dos brejenses que deram sua vitória democraticamente em 2012.
 Indagado sobre a confiança do advogado do seu adversário, o prefeito ironizou:
 “O advogado dele (Roberto Asfora) dizia também que eu não voltaria para prefeitura, disseram que se isso acontecesse, rasgaria seu diploma e iria vender coentro na feira. Eu estou prefeito e ele se esqueceu de cumprir com sua promessa”. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: