segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CARTEIRO DE SÃO DOMINGOS DESABAFA CONTRA JOGO SUJO DE FANÁTICOS PARTIDÁRIOS

 O carteiro Humberto Quintino entrou em contato com o Blog Agreste Notícia para tornar público um caso que chama a atenção não somente pelas malicias e a busca incansável pelo poder, mas também o jogo sujo que afeta diretamente a população que pouco tem haver com os interesses partidários de algumas pessoas.
 O detalhe é que, várias correspondências foram desovadas no loteamento da Caixa em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, em pleno domingo (28). Alguns blogs ligados ao ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) de imediato postaram matérias ligando o fato e a responsabilidade a gestão do atual prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) e ao responsável pelas entregas, no caso, o carteiro Humberto, que se sentindo prejudicado fez questão de esclarecer o caso e tornar público essa desonra com os moradores daquela comunidade.
 Segundo Humberto Quintino, desde que assumiu a parte dos correios em São Domingos em novembro desse ano, essas correspondências não se encontravam no Correios.
 “Quando assumir o correio não tinha nenhuma dessas cartas, tenho trabalhado de dia e noite para conseguir entregar todas as correspondências em dias e fico triste em ver algumas pessoas querendo sujar a nossa imagem de forma tão maldosa e mesquinha”, desabafou.
 O fato é que alguns moradores da localidade, afirmam que as correspondências foram jogadas por uma pessoa que estava em um carro de vidros escuros, demais características não anotadas. Porém, o que os blogs que divulgaram não perceberam, ou não quiseram divulgar, foram às datas das correspondências, todas elas referentes ao mês de Julho, quando a administração era outra. As correspondências mais recentes são com a data de 08 de Agosto, sendo que o prefeito Dr. Edson só assumiu no dia 20 daquele mês.
 É bom destacar que, enquanto pessoas de pensamentos pequenos tentam sujar a administração com esse tipo de ação, acaba diretamente afetando centenas de pessoas que não têm nada haver com a garra política partidária que existe no município. Vale destacar também que, é considerado crime esse tipo de ação.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: