O fator predominante para o rompimento segundo Chiquinho, foi à falta de atenção com sua pessoa e com o povo de São Domingos, que de acordo com ele, já deu diversas vitórias ao ex-prefeito que nunca retribuiu a altura os votos recebidos no Distrito.
“Não tenho nada pessoal contra Roberto Asfora, espero sinceramente continuar sendo amigo dele, porém, amizade e política não podem andar juntas quando é esquecido o interesse do coletivo. O que temos visto em nossa comunidade é que apenas dois nomes estão comandando o município a mais de 20 anos e é preciso dá um basta e colocar alguém de São Domingos e no meu ponto de vista, ninguém mais capacidade que Hilário, pois já mostrou o ritmo de seu governo em apenas 90 dias que passou a frente da prefeitura”, desabafou.Chiquinho entrara 2015 com novos desafios, dessa vez de mãos dadas com Hilário Paulo que ganha mais força política e mostra desde já, agregar pessoas dos dois lados políticos partidários.
O vereador Hilário comemorou a adesão do seu mais novo correligionário e disse que está de braços abertos para outros que virão futuramente.
“Sempre admirei a maneira de Chiquinho fazer política, foi uma pessoa que ao longo dos anos foi fiel a meu adversário, mesmo sem nunca ter sido reconhecido. Sei que a partir de agora vão maltrata-lo e até mesmo ridicularizar com seu nome, mas fico satisfeito em ver o amor por São Domingos falar mais alto que as diferenças políticas que tanto atrapalham nosso povo”, enfatizou.A última eleição que Chiquinho disputou foi em 2008 quando foi o segundo vereador mais votado de São Domingos e o primeiro do grupo denominado Jacaré. Ele também ajudou Roberto Asfora em todas as eleições que o tucano disputou e na de 2012 ajudou eleger o vereador Nenê do Reboque (PTC).
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário