CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de novembro de 2014

SANTA CRUZ – MULHER ESFAQUEIA MARIDO PARA DEFENDER SEUS FILHOS

 Durante a manhã deste domingo (23), a Polícia Militar através de uma equipe da ROCAM realizava rondas no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, quando na Avenida Principal se deparou com uma mulher e duas crianças chorando.
 Questionada sobre o problema, ela entregou uma faca peixeira ao policiamento e explicou que teria esfaqueado a perna de seu marido na tentativa de defender seus filhos que estavam sendo espancados pelo companheiro.
 O efetivo foi até a residência de Rosilda Maria da Silva, de 28 anos de idade, localizada na Rua Joaquim Pereira Filho no Nova Morada, onde o acusado já tinha se evadido. Outra guarnição fez diligências em busca do imputado Edmilson José dos Santos Silva, de 31 anos, que foi localizado na PE-160 em seu automóvel Parati de cor bege e placas MUH-9700, que ao perceber a presença dos policiais tentou se desfazer de uma espingarda soca-soca.
 Diante do exposto, o Edmilson foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece custodiado devido ter sido autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: