domingo, 2 de novembro de 2014

PROGRAMA RÁDIO DEBATE É REALIZADO DIRETO DA RESIDÊNCIA DE JOSÉ AUGUSTO MAIA

 O programa Rádio Debate transmitido pela Rádio Polo FM foi realizado na última sexta-feira (31) diretamente da residência do deputado federal José Augusto Maia (PROS), onde o apresentador Silvio José e os debatedores Ralph Lagos, Leone, Euzébio e Natálio Arruda tiveram a oportunidade de discutir assuntos políticos com o político.
 Na oportunidade, o parlamentar falou sobre a não inclusão de Santa Cruz do Capibaribe no CONIDER (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional).
 “Eu achei estranho de que o prefeito tenha dito que ele desconhece o projeto do CONIDER. Havia uma data para que as prefeituras assinassem e aceitasse o termo de compromisso para participar, ele foi informado disso e inclusive eu tenho documentos assinado por ele”.
 Segundo Zé Augusto ainda existe possibilidade de Santa Cruz fazer se conveniar ao Consórcio, mas para isso, é preciso que o prefeito Edson Vieira (PSDB) envie o Projeto de Lei para a câmara Municipal aprovar e a Capital da Moda integrar o tão falado Consórcio.
 Sobre a apreensão das maquinas, Zé Augusto culpou o grupo adversário que fizeram a denúncia que culminou com a ação da Justiça Eleitoral.
 “Muitos diziam que as máquinas não vinham e que eu estava enrolando e enganando o povo, no momento em que elas chegaram, eles (a situação) foram fazer a denúncia. Eu digo isso por que estavam lá, o pessoal da prefeitura ajudando, colaborando e rindo à toa, lá tinha vereadores e vereadora. Eu não entendo, eles diziam que era mentira de Zé Augusto e quando vêm, eles entram na justiça para devolver”, frisou.
 O Deputado Federal foi enfático ao ser questionado se estaria pronto para abandonar as urnas eleitorais:
 “Alguém que tem uma história como José Augusto, que tem projetos importantíssimos e que fez uma história brilhante em Santa Cruz do Capibaribe e mesmo com todos os problemas que aconteceram como nestas eleições, que me deixaram praticamente sozinho, pegar um deputado trazer ele duas vezes e dá 9 mil votos, essa pessoa não pode ter medo de urna, nunca. Se tem alguém que saiu mais fortalecido após essas eleições do que era, essa pessoa se chama Zé Augusto”.
 Sobre divisão no grupo denominado ‘Taboquinha’, Maia disse que o grupo deverá sentar e definir o futuro político da oposição.
 Zé afirmou que estaria se reunindo com um grupo de jovens, pois acredita que o grupo ‘Taboquinha’ precisa de renovação.
 “Estou começando a se reunir com alguns jovens e já tenho um grupo formado por mais de 80 jovens, onde sempre realizamos reuniões. Queremos pessoas para que possa renovar e mostrar um partido com ideias jovens”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: