Agentes da 21ª DPH (Delegacia de Polícia e Homicídio) estavam realizando um trabalho de investigação quando passaram na Rua João Pessoa no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe e se depararam com Jose Alexandre Gonçalves, de 19 anos de idade, residente na Rua Fortaleza naquela mesma localidade.
O detalhe é que, ao ver a presença dos policiais, ele jogou um pacote debaixo de um veículo. De imediato foi feita a abordagem e o traficante confessou ter comprado 20 big-big’s de maconha na feira do troca-troca.
No momento da abordagem, ele estava com quatro e em sua residência os policiais encontraram mais 10 big-big’s da mesma droga, além de R$ 59,00 em espécie provavelmente proveniente do comercio ilegal de entorpecentes.
O envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.
Do: Blog Agreste Notícia
2 comentários:
Tua hora ta chegando rafa da bomboneire
Tua hora ta chegando rafa da bomboneire
Postar um comentário