A prisão de Antônio Domingos da Silva, de 33 anos de idade, aconteceu na quarta-feira, dia 08 de outubro deste ano. Ele foi capturado por Policiais da 21ª DPH (Delegacia de Polícia e Homicídios) e os Agentes da equipe Malhas da Lei no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe.
A ação policial foi em decorrência a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Itaquaquecetuba-SP, onde o imputado teria efetuado disparos de arma de fogo contra duas pessoas, sendo Marcelo de Jesus, de 24 anos de idade, que morreu no local e Josenildo Mendonça da Silva, de 18 anos, que perdeu a visão de um dos olhos, além do pulmão e parte do fígado.
O acusado alegou ter atirado contra a dupla depois de ter sido assaltado pelas vítimas, algo que não foi confirmado pela Polícia de São Paulo que garante que os jovens foram confundidos pelo criminoso.
O caso foi destaque no Brasil Urgente transmitido pela Band no último sábado (01). Assista ao vídeo acima ou clique AQUI para relembrar a prisão do assassino.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário