CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FORÇA TAREFA APREENDE MENORES ASSALTANTES COM SIMULACROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ

 Pelo menos dois adolescentes acabaram apreendidos durante a noite de ontem (quinta-feira) na Avenida Teonilo Silvestre no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo a Polícia, os dois jovens de 15 e 16 anos de idade, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, são suspeitos de diversos assaltos em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte e na Capital da Moda (Santa Cruz).
 Depois de receber as informações que uma das vítimas estaria seguindo os elementos, a Polícia Militar formou uma Força Tarefa composta pela equipe da ROCAM, Malhas da Lei e Oficiais de Operações.
 Os infratores estavam em uma motocicleta Honda FAN de Cor preta e placa KKE-2784 (roubada) quando se depararam com a guarnição perderam o controle e caíram do veículo, sendo de imediato imobilizados. Feita a abordagem foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, sendo uma replica de Pistola .40 e o outra de revólver especial cal. 38.
 Ainda na oportunidade sete aparelhos celulares e R$ 170,00 em espécie proveniente dos assaltos foram recuperados pela Polícia. A dupla de assaltantes foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: