A participação do parlamentar aconteceu no momento em que a secretária de articulação política, Jessyca Cavalcanti, se pronunciava sobre a exoneração da mãe do vereador.
Ernesto considerou que o afastamento de sua genitora, é uma retaliação de suas denúncias contra a atuação administração.
“Quem está afastando a Professora Socorro Maia é o prefeito Edson Vieira, esse processo está sendo montado na Prefeitura Municipal e inclusive eu tive a informação que, uma das pessoas que está jugando é ligada diretamente ao gabinete do prefeito”, destacou Maia dizendo que é imprescindível que todos os que estejam jugando sejam funcionários efetivos.Quanto às acusações contra a Professora Socorro, Ernesto disse que provaria na justiça que é tudo mentira e que teria documentos para isso.
Segundo o vereador, o prefeito além de não responder suas indagações ainda ataca sua mãe na tentativa de lhe calar.
“O prefeito se sentindo incomodado com as denúncias feitas pelo vereador Ernesto Maia, tenta me atingir através de minha mãe e o pior é que não responde minhas indagações a respeito das denúncias contra sua administração”, disse completando que esse seria o jeito Vieira de governar.Na oportunidade Ernesto Maia em tom de ameaça disse que muito em breve a Jessyca Cavalcanti terá muitas novidades.
“O prefeito usa Jessyca nessa história que brevemente terá muitas novidades, inclusive ela já deve estar sabendo dessas novidades que estão chegando contra ela. Quero dizer a ela que, o que ela estar plantando vai colher”.
“ESSA PRATICA DE FAZER POLÍTICA FOI ABOLIDA NAS URNAS DESSE ANO”, RESPONDE JESSYCA
Jessyca por sua vez disse que existe uma pratica de fazer política no vereador Ernesto que já foi abolida nas urnas da eleição passada.“Essa forma dele fazer política inventando denúncias contra o governo Vieira que tem se esforçado para fazer uma gestão eficiente em Santa Cruz do Capibaribe. Portanto, quem vive inventando coisas é o vereador Ernesto Maia e não consegue provar exatamente nada, diferente de mim que tenho toda documentação”.Jessyca concluiu suas palavras afirmando que quem foi usado foi Ernesto quando foi rifado pelo próprio Tio (Dep. José Augusto).
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário