quinta-feira, 6 de novembro de 2014

EDIJAN PENSANDO NO FUTURO!‏

 Nem bem acabamos um período eleitoral, já vem à tona os arranjos e as composições para as eleições municipais para 2016. Em Toritama, como em todos os municípios do país, já começam as esboçarem suas reações e alguns nomes já começam a ganharem corpo e grupo, tanto para o executivo, como para o legislativo que já conta com 13 nomes. Na Capital do Jeans onde já aparecem velhos e novos nomes que pretendem buscar um lugar perante a vontade do povo, um desses postulantes é o ex-vereador Edijan Enildo, que já começa a se movimentar e demonstrar interesse em sua volta à vida publica. Isso fica claro a cada dia em suas declarações e suas opiniões referentes à administração pública e o futuro politico de Toritama.
 Na sua ultima conversa com membros da imprensa de Toritama, Edijan fez questão de destacar sua atenção pela cidade e o povo de Toritama.
 “Posso não sair candidato a nada nas próximas eleições municipais, mas com certeza estarei presente e se eu não sair candidato á nada, eu indicarei e apoiarei alguém, e para vereador, o meu nome prioritário e indicado por mim, será do meu filho Edijan Filho, se não for ele, será alguém de minha confiança e representará muito bem a minha história, e esse nome contará com o apoio de boa parte da minha família e do meu grupo, podem ter certeza”.
 Sendo assim Edijan deixa bem claro que voltará a participar das decisões da vida publica, ele se disse mais maduro e que atualmente o cenário politico local é outro totalmente diferente do das eleições passadas e que hoje ver as pessoas mais maduras e em busca de fazer uma Toritama melhor para todos e não para um grupo.
 “Temos que pensar Toritama como num todo e não em grupo, com a união de todos faremos uma cidade melhor para se viver e trabalhar e é isso que eu quero, Toritama cada vez mais forte e unida em pró do seu povo”, disse Edijan.
 Segundo Edijan, seu nome estará à disposição, e se o povo achar por bem que ele volte ele voltará, seja para vereador, vice, ou até prefeito.
 “É o povo quem diz, mas tenho que ter o apoio do grupo, aceitação e aprovação por parte do povo”, fechou o ex-vereador.
Por: Wendell Galdino
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: