O assunto principal da reunião foi o adiamento para a apresentação final da auditória que está sendo realizada na Prefeitura da cidade, que estava prevista para acontecer no próximo dia 11 na Câmara Municipal.
Dr. Edson alegou que até o momento, apenas 40% dos documentos foram devolvidos ao poder executivo, por isso, precisaria de mais alguns dias para de fato apresentar o relatório de como encontrou a Prefeitura, bem como, uma precisão do prejuízo aos cofres públicos.
“Queríamos já ter dado o resultado final dessa auditória, pois a população, os vereadores e autoridades competentes precisam saber a verdadeira situação que nos foi entregue essa prefeitura. A cada dia que se passa mais coisas estão aparecendo e os casos são estarrecedores, porém, não podemos se precipitar e trazer um resultado sabendo que só recebemos até o momento 40% dos documentos que foram levados pela gestão-suplementar”, destacou o prefeito.Na reunião estiveram presentes além do presidente da Casa Legislativa Municipal, Hilário Paulo (SD), os vereadores: Manoel Bento (PC do B); Flávio Diniz (PP); Maria José do Tambor (PDT); Josevaldo Lopes (PTB); Laelson do Sindicato (PT) e Wagner Assunção ‘Bolão’ (PMN).
Em conversa com o Agreste Notícia, o presidente da Câmara falou sobre o adiamento da auditória.
“O prefeito Dr. Edson nos convocou para solicitar que essa audiência fosse adiada pelo fato de não ter ainda recebido todos os documentos e de pronto atendemos, pois trabalhamos de forma transparente e é preciso que tenhamos uma real precisão de como está a Prefeitura Municipal, com muita reponsabilidade. Algumas pessoas criticam o fato dessa auditoria está sendo levada ao conhecimento da população e acham que e um meio de estar fazendo zoada, mas é preciso entender que de fato, todas as auditorias deveriam ser apresentadas na Câmara Municipal, pois além de ser a casa do povo, ainda os vereadores de oposição e situação têm a oportunidade de tirar dúvidas sobre o que é apresentado, diferente da que foi feita pelo nosso adversário que utilizou seu gabinete e os vereadores e a população não teve acesso detalhado sobre as denúncias”, pontuou.A nova data para apresentação final da auditória será divulgada na próxima semana.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário