domingo, 9 de novembro de 2014

DR. EDSON CONVOCA VEREADORES DE SITUAÇÃO E PEDE QUE DATA PARA APRESENTAÇÃO FINAL DA AUDITÓRIA SEJA ADIADA

 O prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) esteve reunido em seu gabinete com os vereadores da bancada governista em Brejo da Madre de Deus, onde foi discutido algumas ações que serão desenvolvidas para melhorar o governo, bem como solucionar alguns problemas que foram deixados pela administração do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).
 O assunto principal da reunião foi o adiamento para a apresentação final da auditória que está sendo realizada na Prefeitura da cidade, que estava prevista para acontecer no próximo dia 11 na Câmara Municipal.
 Dr. Edson alegou que até o momento, apenas 40% dos documentos foram devolvidos ao poder executivo, por isso, precisaria de mais alguns dias para de fato apresentar o relatório de como encontrou a Prefeitura, bem como, uma precisão do prejuízo aos cofres públicos.
 “Queríamos já ter dado o resultado final dessa auditória, pois a população, os vereadores e autoridades competentes precisam saber a verdadeira situação que nos foi entregue essa prefeitura. A cada dia que se passa mais coisas estão aparecendo e os casos são estarrecedores, porém, não podemos se precipitar e trazer um resultado sabendo que só recebemos até o momento 40% dos documentos que foram levados pela gestão-suplementar”, destacou o prefeito.
 Na reunião estiveram presentes além do presidente da Casa Legislativa Municipal, Hilário Paulo (SD), os vereadores: Manoel Bento (PC do B); Flávio Diniz (PP); Maria José do Tambor (PDT); Josevaldo Lopes (PTB); Laelson do Sindicato (PT) e Wagner Assunção ‘Bolão’ (PMN).
 Em conversa com o Agreste Notícia, o presidente da Câmara falou sobre o adiamento da auditória. 
 “O prefeito Dr. Edson nos convocou para solicitar que essa audiência fosse adiada pelo fato de não ter ainda recebido todos os documentos e de pronto atendemos, pois trabalhamos de forma transparente e é preciso que tenhamos uma real precisão de como está a Prefeitura Municipal, com muita reponsabilidade. Algumas pessoas criticam o fato dessa auditoria está sendo levada ao conhecimento da população e acham que e um meio de estar fazendo zoada, mas é preciso entender que de fato, todas as auditorias deveriam ser apresentadas na Câmara Municipal, pois além de ser a casa do povo, ainda os vereadores de oposição e situação têm a oportunidade de tirar dúvidas sobre o que é apresentado, diferente da que foi feita pelo nosso adversário que utilizou seu gabinete e os vereadores e a população não teve acesso detalhado sobre as denúncias”, pontuou.
 A nova data para apresentação final da auditória será divulgada na próxima semana.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: