De acordo com o parlamentar, os sete vereadores estão unidos juntamente com o vereador Vânio Vieira (PSDB), ex-integrante da bancada governista, para votar no mesmo presidente que poderá ser da bancada adversária.
“Todos os sete vereadores estão unidos nessa luta, temos também o companheiro Vânio Vieira que está solidário, então temos oito votos e podemos decidir a eleição se não for levado em consideração à posição partidária, pois acho que a mesa diretora poderia ser formada de uma composição da situação e oposição”, destacou.O petista considerou que seria normal que os vereadores de oposição votassem em um parlamentar da situação ou vice-versa.
“Isso é normal em várias cidades do Brasil e estamos lutando para que isso aconteça, até porque, a o Poder Legislativo ficaria menos dependente do Executivo”, pontuou.Indagado se existem preferencias entre alguém da situação que poderia contar com os votos dos vereadores de oposição, Deomedes revelou que já existem conversas com alguns deles e que poderá haver um consenso. Brito afirmou que tem preferencia de alguns nomes e restrições de outros que não votaria de jeito nenhum, mas preferiu não citar nomes.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário