CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de novembro de 2014

ARMANDO ACREDITA QUE DERRUBADA DO VETO DAS EMANCIPAÇÕES DEVE ACONTECER SOMENTE NO ANO QUE VEM

 Em entrevista ao Agreste Notícia o senador Armando Monteiro (PTB) disse acreditar na derrubada do veto da presidente Dilma Rousseff (PT) sobre a matéria das emancipações, porém falou que isso deverá acontecer somente no ano que vem.
 Armando se posicionou favorável a derrubada do veto, alegando que existem situações que são muito justas, citando como exemplo o distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
 “Existem situações que são muito justas, que são realmente necessárias à emancipação, aqui próximo existe São Domingos que tem tudo haver com Santa Cruz e está muito distante da sede Brejo da Madre de Deus. Então às vezes esse mapa territorial dos municípios é muito artificial”.
 Sobre a derrubada do veto, Monteiro disse acreditar que nesse momento político, em que existem situações delicadas na pauta política, o governo deverá tentar não pautar a apreciação do veto, mas que seguramente no inicio do próximo ano, a questão deve ser apreciada no legislativo e que a tendência é a derrubada do veto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: