De acordo com a Supervisora do Programa PE no Batente, Priscilla Carla, na primeira fase do curso, os alunos tiverem acesso às aulas teóricas de cidadania, ética, inclusão social e direitos humanos.
“Hoje, já estamos no módulo prático onde os alunos estão com a mão na massa produzindo suas primeiras peças”, contou a supervisora.O curso atende tanto às pessoas que buscam seu primeiro emprego como a dona de casa de 18 anos, Ana Paula de Lima, como à senhora Maria José, de 53 anos, que sonha em montar seu próprio negócio.
“Meu objetivo é um dia ser dona do meu próprio negócio e quem soubesse como é bom esse curso, jamais perderia a oportunidade de participar e aprender a costurar, assim como eu estou fazendo”, relatou Maria José (53), moradora do Centro.Com aulas gratuitas nos períodos da tarde e da noite, ministradas no bairro Pedra Branca e na Casa da Cidadania, situada no Centro, o PE no Batente é executado através de uma ação conjunta da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e o Governo do Estado de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário