Segundo as informações, a socialista teria feito alguns discursos em comícios do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), afirmando que quem votasse em Mendonça Filho (DEM) estaria traindo o prefeito Edson Vieira (PSDB).
A “Guerreira” como é conhecida, falou que estranha o discurso da vereadora Narah que segundo Zilda, era da cozinha do deputado federal José Augusto Maia (PROS).
“O discurso dela é de se estranhar, pois acredito que, como ela não viva mais em Santa Cruz, ela desconhece a realidade dessa cidade. Não só nesse comício de ontem, como em outro na Vila de Poço Fundo nós fomos informados que ela também teria citado o nome do deputado Mendoncinha, pedindo ao povo que não votasse nele, porque se não estaria traindo o prefeito”, revelou.Zilda disse que os argumentos de Narah seriam porque Mendonça subiu no palanque de Zé Augusto em 2012, algo que de acordo com a ex-vereadora já foi feito no passado também pela parlamentar.
“Ela esquece que já foi não somente do palanque de Zé Augusto, mas também da cozinha dele e o boca-preta mesmo assim elegeu-a. Então eu considero uma incoerência da parte dela pedir pra não votar porque subiu no palanque adversário. Mendonça subiu porque foi convidado por Zé Augusto e fizemos a coligação. Então, trair era se Edson Vieira tivesse lhe convidado e ele não tivesse aceitado”, declarou.A ex-vereadora disse que não ver como traição os bocas-pretas ou taboquinhas votarem em um deputado que trabalha pela cidade.
“Mendonça já provou com obras que estão visíveis aos olhos de todos os santa-cruzenses. Traição é votar num candidato que nunca fez nada por Santa Cruz, aí sim, é uma traição”, desabafou.A democrata falou que estão tentando tirar os votos de Mendonça porque estão muito preocupados com as pesquisas que mostram que ele (deputado) está em boa situação.
Zilda Moraes encerrou a entrevista criticando a postura de Narah que segundo ela, estaria em desespero porque não tem nada para mostrar do deputado que ela acompanha.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário