CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de outubro de 2014

VEREADOR ROBERTINHO PERDE O CONTROLE E OFENDE BREJENSE NA PLATEIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 O vereador Roberto Asfora Filho (PSB) deixou a emoção falar mais alto que a razão na audiência pública que aconteceu na Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, onde o prefeito do município, Dr. José Edson de Souza (PTB), apresentou uma parcial da auditória que está sendo realizada na Prefeitura da cidade.
 O intuito do evento além de apresentar os resultados preliminares da auditória e dá a oportunidade dos parlamentares tirar dúvidas sobre os relatórios, acabou se transformando em discussões pessoais, ofensivas e partidárias, a ponto do vereador Robertinho chamar uma pessoa da plateia de ‘cabra safado’ termo pejorativo que ofende a moral tanto de quem é atacado, como também da Casa Legislativa Municipal.
 O mal estar teve inicio quando a palavra foi facultada ao vereador Robertinho para fazer a pergunta ao prefeito, entretanto, o socialista usou o termo ‘Prefeito Cassado’ em referencia ao Dr. Edson de Souza (PTB) que respondeu:
 “Eu gostaria de dizer ao nobre vereador que, apreendi uma coisa muito simples com meu pai, que é a palavra ‘respeito’ principalmente a autoridade, pois não sou prefeito cassado e sim eleito pelo voto soberano e democrático do povo de Brejo da Madre de Deus. Mas sei que isso é dor de cotovelo”.
 No momento do pronunciamento do vereador Robertinho, uma pessoa da plateia criticou a postura do parlamentar e foi de maneira grosseira repreendida com ofensas.
 “Grande merda é você! Me respeite ‘cabra safado’, se não eu mando a polícia tirar você. Não estou tratando ninguém mau e nem ofendendo ninguém, e pau que tem pra dar tem pra levar também”, disse Roberto Asfora Filho.
 Entendemos que nos dias atuais, a boa política tem sido esquecida pela maioria de nossos representantes, pois se não basta-se a falta de comprometimento e incapacidade em ocupar cargos públicos, é inadmissível que ainda tenhamos que aturar políticos que não consegue manter a postura, conduta e equilíbrio diante que o cargo que ocupa exige.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: