quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PROMOTORA DE SANTA CRUZ DIZ QUE DENÚNCIAS ENVOLVENDO A KMC SÃO MUITO GRAVES

 Em entrevista concedida a imprensa sobre o caso da denúncia que envolve a empresa KMC Locadora de Veículos, a promotora Dra. Bianca Stela Barroso, que tomou o depoimento de quatro dos sete vereadores de oposição intimados na manhã de ontem no Ministério Público da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, falou que já recebeu o Inquérito Civil que já havia sido instaurado desde o ano passado. De acordo com Barroso, o processo estava em andamento e segundo ela, já está instruído faltando apenas os depoimentos de outras pessoas, onde será instaurado o Inquérito Civil Público pelo MP.
 Dra. Bianca falou que os depoimentos dos vereadores Ernesto Maia (PSL), Carlinho da Cohab (PSL), Deomedes Brito (PT) e Helinho Aragão (PTB) foram na linha da representação, com questionamentos sobre a contratação direta da empresa locadora de veículos e a existência ou não da empresa denunciada.
 A promotora ainda considerou as denúncias muito graves e que já está em faze de conclusão do Inquérito Civil.
 “As denúncias são muito graves e já estamos em faze de conclusão de Inquérito Civil, precisando somente algumas ouvidas de pessoas que subscreveram a denúncia e testemunhas referidas, que são aquelas que são citadas nos depoimentos já colhidos”, pontuou.
 A agenda repassada pela Promotora de Justiça para a tomada dos depoimentos é, amanhã (quinta-feira) dos outros três vereadores de oposição, assim como na terça-feira (07) as testemunhas mencionadas nos depoimentos já colhidos.
 Indagada sobre um prazo para o desfecho final do processo, a Dra. Bianca preferiu não estimar, apenas revelando que, está próximo do fim. Ainda segundo Barroso, não tem como dá um prognostico no momento, pois, o caso será levado à justiça e depende muito das provas, tendo em vista que até o momento trata-se de indícios.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: