CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de outubro de 2014

PROGRAMA RÁDIO DEBATE É REALIZADO NA RESIDÊNCIA DO VEREADOR HILÁRIO PAULO

 Durante a manhã de ontem, sexta-feira (24), o programa Rádio Debate transmitido pela Rádio Polo FM, um dos mais ouvidos da cidade, foi apresentado direto da residência do vereador e presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), que mora no loteamento São Lucas no Distrito São Domingos.
 Na oportunidade o apresentador Silvio José e os comentaristas Ralph Lagos, Natalio Arruda, Leone e Euzébio sabatinaram o parlamentar e ambos os comentadores parabenizaram a aproximação do politico com a população, tendo em vista que, as portas de sua casa foram abertas para dezenas de pessoas que estiveram presentes e tomaram o café da manhã junto ao político e a equipe do programa. Quem também esteve presente foi o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).
 Em seu pronunciamento o vereador Hilário falou do respeito que tem pelo povo de Brejo em especial do Distrito São Domingos. O presidente da câmara também aproveitou para criticar seu principal adversário Roberto Asfora (PSDB), em virtude de uma série de denúncias relatadas pela auditória que está sendo realizada na prefeitura da cidade.
 Hilário garantiu que a dificuldade que o prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) teve em realizar a auditória foi relacionada à falta de zelo do ex-prefeito Asfora que teria levado alguns documentos que tem sido devolvido aos poucos através de ações judiciais.
 “Quando eu sair da prefeitura deixamos toda a documentação. Agora já existe uma contestação do Tribunal de Contas no que se refere ao decreto de emergência administrativa que o ex-prefeito fez. Nós deixamos a documentação com a maior transparência na Prefeitura inclusive protocolamos tudo, diferente de quando nosso adversário saiu”.
 Ainda na oportunidade Hilário Paulo comparou as duas auditórias realizadas na prefeitura, sendo uma por Roberto Asfora e outra por Dr. Edson.
 “A outra auditória feita e apresentada dentro do gabinete do ex-prefeito, onde só foram convidadas as pessoas do interesse dele para acompanhar essa apresentação, principalmente no que se refere à imprensa. Então acho que para ser transparente tem que apresentar a imprensa, a população e na Câmara Municipal, pois até agora não recebemos absolutamente nada da auditória que nosso adversário fez”.
 De acordo com Hilário, a auditória que está sendo feita pelo governo de Dr. Edson, apresentou a população com documentos os casos aberrantes que foram praticados no poder público, assim como também foi repassado para Câmara de Vereadores tomarem as devidas providencias em conjunto com o Ministério Público, Tribunal de Contas e Polícia Civil.
 “Ele querer dizer que foi deixado um rombo de 50 milhões em uma prefeitura do porte da de Brejo é querer fazer o povo de besta e mexer com a inteligência do povo de Brejo da Madre de Deus. Já um rombo de 10 ou 15 milhões que está se caminhando para essa auditória apontar, é realmente algo possível”, atacou.
 Outro ponto abordado pelo vereador/presidente foi com relação a três construções das UBS (Unidade Básica de Saúde) que foram liquidadas no governo do ex-prefeito e não estão concluídas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: